Eventos

Próximos e em andamento

Quero me associar

Seja Associado APEAESP

Sobre nós

Buscamos o aprimoramento da qualidade e modernização da modalidade agrimensura.
Cabe às Associações, a contribuição com a sociedade na formação de profissionais aptos. Ou seja, elas são responsáveis pela promoção de treinamentos e aprimoramentos técnicos aos seus associados. Desta forma, apoiam e promovem atividades para um melhor posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho.
"

CREA-SP

o papel das Associações

Presidente
Prof. e Eng. Sales Carvalho

Nosso representante

Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – APEAESP, Coordenador do Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica da Faculdade de Engenharia e Agrimensura de São Paulo – FEASP e CEO do Instituto de Governança Fundiária do Brasil – IGFB.

principais atuações

debates

Uma das principais atuações da APEAESP consiste em realizar debates e seminários, sempre com a presença de palestrantes e convidados de renome nos ambientes profissionais e acadêmicos.

Encontros técnicos

Propósito de fornecer suporte de colaboração para o progresso da engenharia de agrimensura em todos os campos de atividades e aplicações

Convênios

Sempre preocupada com o bem estar de seus associados, a APEAESP procura estabelecer convênios que propiciem descontos e parcelamentos em escolas, faculdades, clube de compras, entre outros bens e serviços.

APEAESP

Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores
no Estado de São Paulo

Desde a sua fundação em 1968, a Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – APEAESP    

tem como objetivo a valorização profissional deste segmento, lutando para o aprimoramento da qualidade e modernização da modalidade agrimensura.

Uma das principais atuaçoes da APEAESP consiste em realizar debates, encontros técnicos, seminários, sempre com a presença de palestrantes e convidados de renome nos ambientes profissionais, acadêmicos, representantes dos poderes executivos e parlamentos municipais, estaduais e nacional.

A Apeaesp incentiva a participação dos engenheiros agrimensores associados, estudantes e professores, profissionais e empresas conceituadas no mercado específico de engenharia de  agrimensura.

São 53 anos de histórias e conquistas!

ATUAÇÃO

Para representar a Categoria dos Engenheiros Agrimensores, a APEAESP conquistou ao longo do tempo a representação de um Conselheiro no CREA-SP e criação da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura no CREA-SP, onde nosso representante procura se fazer ser ouvir e defender esta Categoria; é filiada da FAEASP – Federação das Associações de Engenheiros e Arquitetos no Estado de São Paulo e da FEBRAE – Federação Brasileira das Associações de Engenheiros.

Com presença em todo o estado de São Paulo, a APEAESP atua em parcerias com outras entidades de representação no âmbito regional, nacional e internacional sempre defendendo as pautas que visam o desenvolvimento da engenharia brasileira.

Representação

junto aos conselhos e entidades